Conte com a Geraes para desenvolver o hardware do seu negócio e levá-lo à produção em massa.

Construindo ideias - Desenvolvemos o hardware para o seu negócio

 

Desenvolvimento de hardware também é com a gente.

Contando com um núcleo técnico altamente qualificado, a Geraes também provê serviços de consultoria e desenvolvimento de projetos sob demanda na área de hardware e engenharia eletrônica, especialmente envolvendo sistemas embutidos, software embarcado, eletrônica analógico-digital, telemetria e afins.

Se seu negócio envolve hardware, foque no core business e deixe o desenvolvimento por nossa conta.

Sistemas Embutidos

Projeto e implementação de sistemas baseados em microcontroladores, microprocessadores e DSPs (Digital Signal Processors) para aplicações dedicadas. Interfaces com dispositivos externos como memórias Flash, acelerômetros, GPS, dentre outros.

 

Interfaces entre Dispositivos

Desenvolvimento de sistemas capazes de efetuar a comunicação entre diferentes dispositivos, através da implementação de protocolos sobre camadas que vão desde RS-232, RS-485 e CAN até Ethernet e TCP/IP.

 

Sistemas de Aquisição de Dados

Elaboração de dispositivos comunicantes e redes de sensores para efetuar amostragem, coleta, armazenamento, processamento e retransmissão de dados em tempo real, através de redes como RS-485, ZigBee, GPRS/GSM, Ethernet, IEEE 802.11.

 

Dispositivos Móveis

Projeto de equipamentos eletrônicos móveis como rastreadores e sensores remotos, sistemas de posicionamento via GPS e metodologias de transmissão de dados sem fios para redes locais (Wireless Ethernet), proprietárias (redes ZigBee), Beacons/IoT e Internet (através de rede GPRS/GSM).

 

Soluções em lógica programável

Implementação de circuitos como filtros, conversores, controladores de memória e portas de comunicação em dispositivos lógicos programáveis (EPLDs, FPGAs, CPLDs, ASICs) em linguagem Verilog e VHDL.

 

Circuitos eletrônicos e Analógico-digitais

Projeto de circuitos para condicionamento de sinais, circuitos de rádio-frequência, fontes de alimentação chaveadas e amplificadores.